X

FOTOS

Publicada em 27/02/2017 às 10:57 | Atualizada em 27/02/2017 às 11:16

Empresa que produz envelopes do Oscar pede desculpas após erro histórico na premiação, entenda

Confusão fez com que Warren Beatty anunciasse La La Land como vencedor de Melhor Filme, que na verdade era prêmio destinado para Moonlight

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, a noite do último domingo, dia 26, entrou para a história do Oscar, que em 89 edições da premiação nunca havia cometido um erro tão memorável como o que deixou Emma Stone de queixo caído. Warren Beatty acabou anunciando La La Land como vencedor da categoria de Melhor Filme, quando na verdade deveria anunciar que Moonlight era o grande premiado da noite, causando uma enorme confusão no palco.

Apesar de Warren ter explicado ainda ao lado de Jimmy Kimmel e da equipe dos dois filmes que o erro se deu por causa dos envelopes, a agência de auditoria responsável pela entrega dos envelopes ao Oscar usou as redes sociais para se desculpar pelo incidente.

Nos desculpamos sinceramente a Moonlight, La La Land, Warren Beatty, Faye Dunaway e ao público do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio de melhor filme. Os apresentadores receberam envelopes da categoria errada por engano e, quando descoberto, foi imediatamente corrigido. Nós estamos investigando como isso pode ter acontecido, e nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido. Agradecemos a graça com que os indicados, a Academia, a ABC e Jimmy Kimmel cuidaram da situação,  disse em nota publicada no Twitter a empresa PricewaterhouseCoopers.

Vale lembrar que, após a grande confusão, Emma Stone conversou com os jornalistas presentes no local e disse que não entendeu o que havia acontecido: - Eu estava segurando meu cartão de melhor atriz o tempo todo. Eu não quero começar algo, mas não sei o que aconteceu, e queria falar com vocês [jornalistas], antes, teria dito a atriz, segundo a People. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.