X

FOTOS

Publicada em 27/02/2017 às 15:07 | Atualizada em 27/02/2017 às 17:26

Giovanna Ewbank veste fantasia de boneca no Carnaval e diz que a filha, Titi, também entrou no clima da folia

A atriz ainda comentou que sempre quis ficar com o cabelo rosa

Da Redação

X

Giovanna Ewbank está aproveitando o Carnaval como ninguém! A atriz publicou em seu perfil oficial no Instagram a sua mais nova fantasia: uma boneca fofa de cabelo rosa! Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Gio entrega que as madeixas de mentirinha, na verdade, significam muito para ela. 

Posso dizer que estou realizando um sonho hoje: sempre quis usar uma peruca rosa. Nada melhor do que o Carnaval para nos permitir colocar em prática desejos assim.

E mesmo com toda a produção de Carnaval, a estrela revela que não se dá muito bem na hora de sambar.

Confesso que não sei sambar. Sou daquelas que ficam levantando o dedinho, sabe? Para encarar a Avenida, teria que ter toda uma preparação.

E não foi só ela que entrou no clima da folia! Gio também disse que a filha, Titi, arrumou uma fantasia fofa para festejar ao lado dos coleguinhas. 

Na festa de Carnaval da escola ela foi vestida de Minnie. Ela adora essa brincadeira de colocar roupas extravagantes, coloridas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.