X

FOTOS

Publicada em 27/02/2017 às 11:14 | Atualizada em 27/02/2017 às 11:41

José Loreto conta desafios de Amor & Sexo e fala sobre posar sem roupa, veja!

Ator mostrou que é contra os pudores com o corpo e até falou de ensaio com a esposa, Débora Nascimento

Da Redação

X

Após uma crise de apendicite, José Loreto mostrou que está prontamente recuperado para continuar exercendo sua profissão da melhor maneira possível. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre os desafios que vem enfrentando no programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima:

O mais dolorido foi dançar de salto. Tudo é desafiador no programa porque a gente está ali opinando, tirando as máscaras. Estar ali é desafiador por si só, mas é um desafio que engrandece.

O galã ainda falou sobre um assunto que é considerado tabu: a nudez. Apesar de ter feito um ensaio sem roupa com a esposa, a atriz Débora Nascimento, Loreto confessou que a vergonha de posar completamente pelado existe, mas que é preciso desmistificar a nudez e revelou que é contra qualquer pudor com o corpo:

- Dá uma certa vergonha, claro. Mas não temos que ficar tão agarrados a isso. Nossa cultura é muito careta. O nu tem que ser mais naturalizado, de alguma maneira. Sim, eu e Débora sentimos um pouquinho de vergonha, mas passou. Era um excelente profissional nos fotografando para um trabalho artístico. Então, não vejo problema. Temos que trabalhar essa vergonha. Nascemos nus e morreremos nus. Então, que fiquemos nus! (risos).


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.