X

FOTOS

Publicada em 02/03/2017 às 17:50 | Atualizada em 02/03/2017 às 18:00

É escolhido ator para interpretar Sheldon Cooper criança em spin-off de The Big Bang Theory!

Iain Armitage, que atualmente pode ser visto em Little Big Lies, fará o mini-cientista!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, The Big Bang Theory faz tanto sucesso que, além de ter mais duas temporadas confirmadas, ainda ganhará um spin-off todo baseado na infância de Sheldon Cooper, nosso querido nerd interpretado por Jim Parsons. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, o projeto já está saindo do forno!

A começar pela escolha do ator principal! Quem vai interpretar o mini-Sheldon é Iain Armitage, que atualmente pode ser visto em Little Big Lies, produção da HBO com Reese Whiterspoon e Nicole Kidman. Além disso, Zoe Perry, de Scandal, interpretará a mãe do cientista e o roteiro ficará por conta do co-criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre, com o showrunner Steve Molaro.

Nenhum dos atores da série original fará parte do elenco, mas o próprio Jim é um dos executivos-produtores da produção, que está sendo descrita como algo parecido com Malcolm In the Middle. A série ainda terá o seu piloto gravado, ou seja, não é garantido que a emissora CBS, junto com os produtores da Warner Bros. Television irão dar o sinal verde para que a série saia 100% do papel.

Logo abaixo, compare o elenco de The Big Bang Theory na primeira temporada e atualmente!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.