X

FOTOS

Publicada em 02/03/2017 às 14:36 | Atualizada em 02/03/2017 às 14:39

Ed Sheeran revela que já bateu em Justin Bieber com um taco de golfe, entenda!

O cantor também contou qual era o refrão original de Love Yourself, sua parceria de sucesso com Bieber

Da Redação

X

Que Justin Bieber sabe como festejar, nós sabemos... mas a loucura que Ed Sheeran resolveu revelar, nós não poderíamos imaginar! Ele contou ao The Guardian sobre uma vez em que bateu no amigo com nada menos que um taco de golfe:

- Nós estávamos no Japão. Nós saímos para um bar. Ele bebeu apenas água, mas eu fique bêbado. Então, nós fomos a um campo de golfe e ele deitou no chão, colocou uma bola na boca e me disse para bater nela. Eu fiquei tipo Eu preciso mirar direito nisso e bati. E você sabe quando nos filmes alguém dá um tapa em outro e você ouve aquele som falso, mas na vida real, quando alguém apanha, você ouve um baque surdo e doentio? Eu ouvi um do segundo tipo e o segurança dele ficou me encarando chocado. Eu havia batido na bochecha direita do Justin Bieber com um taco de golfe.

Vocês conseguem imaginar essa cena? Hilário! Ed Sheeran também revelou que a composição que pagou suas férias, Love Yourself, gravada por Bieber, foi na verdade uma espécie de brincadeira que escreveu com Rihanna em mente, cujo refrão seria: 

- Se você gosta tanto assim da sua aparência, você deveria ir e se ferrar. 

Parece que Justin deu uma amenizada na letra, né? Mas que de fato a versão original daria um bom hit para Riri, isso daria! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.