X

FOTOS

Publicada em 02/03/2017 às 11:02 | Atualizada em 02/03/2017 às 11:26

Jogador de basquete diz que não aguentou a pressão de namorar Khloé Kardashian, entenda!

James Harden afirmou que não conseguiu lidar com a atenção que tinha ao namorar uma Kardashian

Da Redação

X

Demorou, mas Khloé Kardashian conseguiu superar o fim de seu casamento com Lamar Odom. E quando a socialite finalmente se declarou solteira, pretendentes não faltaram. Um deles foi o jogador de basquete James Harden, com quem a loira namorou em 2015. Apesar do relacionamento não ter gerado muita polêmica, ele também acabou não durando muito. E em entrevista ao site Sports Illustrated, Harden comentou o motivo de ter terminado o namoro com Khloé.

- Eu não gostava de toda aquela atenção. Eu sentia que não tinha sentido naquilo. Eu não estava ganhando nada além do meu nome e da minha cara por aí, e eu não preciso disso. Não chegava a ser desconfortável, mas não era eu.

O jogador ainda afirma que achava as notícias que saíam sobre ele na época um tanto quanto fúteis.

- Eu não preciso de fotos minhas enquanto estou dirigindo o meu carro. Quem se importa? Quem se importa com os sapatos que eu uso? Quem se importa onde eu como? Eram coisas desnecessárias que eu acho que afetou os meus colegas de equipe. Eu precisava acabar com aquilo.

Entretanto, Khloé atualmente está bem feliz ao lado de Tristan Thompson, outro jogador de basquete. Pelo visto ele não pensa assim, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.