X

FOTOS

Publicada em 03/03/2017 às 10:02 | Atualizada em 03/03/2017 às 10:49

Exame de corpo de delito de esposa de Victor Chaves é concluído e cantor é intimado a depor

Advogado do cantor da dupla Victor & Léo recebeu contato das autoridades policiais para que sertanejo preste depoimento

Da Redação

X

Apesar de Victor Chaves, cantor sertanejo da dupla Victor & Léo, ter negado as acusações de ter agredido sua esposa, Poliana Chaves, que vieram à tona durante o Carnaval, a polícia civil de Belo Horizonte continua dando andamento nas investigações para esclarecer o episódio. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do departamento de polícia local informou nesta sexta-feira, dia 3, que o resultado do exame de corpo de delito de Poliana foi concluído. No entanto, o laudo não será divulgado pois a investigação ainda está em andamento.

Após o episódio se tornar uma grande polêmica e alvo de muitos comentários entre o público que acompanha a dupla sertaneja, Poliana e Léo, irmão do cantor, se manifestaram nas redes sociais na tentativa de explicar a confusão familiar. Ambos negaram que Victor tenha cometido qualquer crime, o que deixou os fãs da dupla ainda mais confusos sobre o que realmente aconteceu entre o casal.

A Polícia Civil também informou que entrou em contato com Victor, sua mãe e sua irmã para que eles prestem depoimento. Além dos três, há ainda mais uma testemunha do caso, que não teve sua identidade divulgada, que deve ser ouvida nos próximos dias a fim de esclarecer o ocorrido.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que o advogado de Victor recebeu o contato das autoridades para que o sertanejo e jurado afastado do The Voice Kids preste depoimento à polícia, além de dizer que Victor já se manifestou à disposição da polícia para mais esclarecimentos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.