X

FOTOS

Publicada em 04/03/2017 às 12:55 | Atualizada em 04/03/2017 às 13:38

Brad Pitt tem um novo hobby bastante inusitado, saiba qual!

Parece que o ator está aproveitando o seu tempo livre para se dedicar a uma atividade

Da Redação

X

Brad Pitt tem feito arte! Isso mesmo, de acordo com The Hollywood Reporter, o ator está criando esculturas no estúdio do renomado artista plástico britânico Thomas Houseago. Além disso, o site revelou que esse seria o motivo pelo qual Brad Pitt não pôde comparecer ao Oscar, apesar de ser a estrela da empresa Plain B Entertainment, que produziu o filme Moonlight, ganhador do prêmio de melhor filme.

Não se sabe ainda os motivos por que o ator tem se dedicado a esculpir, mas ele está trabalhando em uma escultura há pelo menos dez dias! O site revelou ainda que Brad chegou a reunir um significativo número de obras de arte com a ex-esposa, Angelina Jolie.

Brad Pitt e Angelina anunciaram o divórcio em setembro de 2016. Em fevereiro, a atriz falou sobre o assunto pela primeira vez e recentemente surgiram boatos de que o ator estaria tentando se reaproximar de Jennifer Aniston, com quem também já foi casado.

Quanto babado, não?   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.