X

FOTOS

Publicada em 04/03/2017 às 06:00 | Atualizada em 04/03/2017 às 11:45

Casamento em sete dias? Esta é a aposta do novo reality show do SBT. Saiba os detalhes do programa!

A atração apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi estreia neste sábado, dia 4

Lygia Haydée

X

Imagine ter de organizar um casamento inteiro em sete dias. E isso sem que os noivos participem ativamente da organização. Parece loucura? Pois será exatamente isso que a equipe do Fábrica de Casamentos, novo reality show do SBT que estreia neste sábado, dia 4, vai fazer.

E a coprodução do canal de Silvio Santos com a Discovery Home & Health promete. Comandada por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi, o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados envolve a festa, os convidados, o vestido, a comida, os doces, os convites, o altar e o tão esperado sim. 

- A cada sábado é um final de novela. A gente sempre termina muito para cima, conta Bertolazzi.

Mas é claro que nem tudo são flores. Tem alguns perrengues que a equipe precisa enfrentar. - Casamento e TV são difíceis. E como o casamento acontece em sete dias, às vezes rola uma insegurança por parte dos noivos. Eles pensam: Será que eu  tomei a decisão certa?, avalia o chef.

Tudo porque os pombinhos não têm acesso ao que etá sendo feito. - Eles não ficam sabendo de nada. A noiva só se vê pronta cinco minutos antes de começar a cerimônia. A prova do vestido é feita um dia antes e com ela vendada. E o único processo pelo qual elas passam é o vestido, sendo que apenas eu falo com elas. A gente tem apenas esse pequeno contato para que elas gerem essa ansiedade. É muita emoção, revela Chris.

Para que tudo tenha a cara dos noivos, no entanto, eles precisam de um cúmplice, que é quem os escreve no programa. E a atração realiza o sonho de casais dos mais diferentes estilos. Alguns juntos há apenas cinco meses e outros com uma união de cinco anos, mas sempre com histórias emocionantes. - Tem toda uma pesquisa por trás para escolher os casais que vão participar do programa, porque a gente precisa saber se aquela história é realmente verdadeira Este é um reality show com histórias verdadeiras, conta Chris.

E como os detalhes do sonho dos dois para o dia tão especial são descobertos pelos especialistas? Segundo a apresentadora, eles têm uma longa conversa com o casal para saber tudo o que eles querem para o dia e, depois, se reúnem com a equipe de desenvolvimento para fazer tudo dar certo. Na cozinha, Carlos Bertolazzi conta com o auxílio do sub chef Hugo Grassi, que a cada episódio tem que montar um cardápio diferente. Lucas Anderi, renomado estilista de alta costura, tem a missão de desenhar e confeccionar em menos de uma semana o vestido dos sonhos da noiva. Já Elisa Tavares, organizadora de casamentos, planeja às pressas todos os detalhes da cerimônia e da festa, enquanto Beca Milano tem como desafio preparar verdadeiras obras de arte em forma de bolos e doces. O cabelo fica por conta de Robson Jassa, hairstylist especialista em corte, coloração e penteados, e Junior Mendes, completa o elenco ao fazer a maquiagem das noivas.

- Mesmo assim, algumas delas ficam inseguras. Teve uma noiva que levou um segundo vestido na bolsa, caso o que havia sido feito para ela não ficasse perfeito, conta Chris aos risos. Mas é claro que a tal noiva não precisou nem tirar o modelito da sacola!

A emoção também rola solta: - Teve um casamento que fizemos que o pai do noivo não falava com ele há anos. Nós conseguimos fazer com que eles se reencontrassem depois de muito tempo, um grande presente para o noivo, já que no final de cada programa a gente faz alguma surpresa diferente para o casal. É realmente um programa muito legal e estou muito feliz, finaliza Chris.

Realmente dá vontade de assistir a cada novo episódio, não é mesmo? E que viva o amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.