X

FOTOS

Publicada em 06/03/2017 às 11:01 | Atualizada em 06/03/2017 às 14:26

Emma Watson rebate críticas feitas ao seu feminismo após foto topless em revista

A atriz deixou bem claro que fazer uma foto mais sensual não a impede de fazer parte do movimento feminista

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Emma Watson deu uma entrevista à revista Vanity Fair e fez algumas fotos artísticas para a matéria. Mas suas palavras foram colocadas de lado com uma imagem específica, em que a atriz aparece topless e exibe parte de seus seios na publicação. A diva recebeu uma onda de críticas na internet, já que muitas pessoas declararam que ela não poderia fazer parte do movimento feminista se expressando desta maneira. Claro que Watson não poderia simplesmente deixar a situação passar em branco e rebateu todas as acusações para o site norte-americana People.

- As pessoas disseram que eu não posso ser feminista e ter seios. E isso sempre me faz perceber o quanto o feminismo é mal interpretado. O feminismo é sobre dar uma escolha a mulher. O feminismo não é um graveto que podemos bater em outras mulheres. É sobre liberdade. É sobre igualdade. Eu realmente não sei o que os meus seios tem a ver com isso. Estou confusa.

Ela ainda afirma que o clique fazia parte de um ensaio fotográfico artístico e que não deveria ser visto como algo contraditório. 

- Nós fizemos muitas coisas naquele ensaio e a foto me pareceu artística. Eu estava muito envolvida no processo criativo e fico tão incomodada em como fotos lindas e interessantes podem... É, as pessoas realmente me perguntaram e eu pensei Existe contradição nisso? 

Veja, abaixo, outras famosas que se declararam feministas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.