X

FOTOS

Publicada em 06/03/2017 às 17:54 | Atualizada em 06/03/2017 às 17:57

Zayn Malik e Gigi Hadid agradecem prêmio de Melhor Clipe com vídeo em rede social, saiba mais!

O cantor não pôde comparecer ao IHeartRadio Music Awards, porque está em Paris com a namorada

Da Redação

X

Zayn Malik e Gigi Hadid devem estar aproveitando ao máximo seu tempo em Paris. O cantor foi acompanhar a namorada durante a Semana de Moda e não saiu do lado dela nem para comparecer ao IHeartRadio Music Awards. Ele levou o prêmio de melhor videoclipe por Pillowtalk, justamente no qual contracenou com Gigi. O cantor resolveu se desculpar por não poder comparecer, com um vídeo postado em sua conta no Twitter, em que explica: 

Eu estou atualmente em Paris. Desculpem por não estar aí. Um passarinho me contou que eu realmente ganhei um prêmio e estou muito agradecido. Me sinto honrado. A todos que votaram, isso significa muito, e minha parceira está sentada do meu lado, então ela também irá dar um olá. 

A modelo aparece e depois de agradecer, encerra o vídeo mandando um beijo para o público. Esse casal é uma gracinha, não é? Já dava para ver que a química deles era gigante no clipe premiado, relembre! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.