X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 08:29 | Atualizada em 07/03/2017 às 09:14

Divulgadas imagens de Louis Tomlinson supostamente agredindo paparazzo em aeroporto, veja!

Tudo teria começado depois que o cantor pediu para não ser fotografado

Da Redação

X

Foram divulgadas as primeiras imagens que mostram Louis Tomlinson, integrante da extinta boyband One Direction, agredindo um fotógrafo em um aeroporto em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 3. Além disso, uma fã disse ao The Sun que ela também foi agredida pelo cantor, de 25 anos de idade, enquanto filmava a namorada de Louis, a modelo Eleanor Calder.  

Ao que parece, toda a confusão começou depois que o cantor pediu ao fotógrafo que parece de tirar fotos suas e de sua parceira. Ao Daily Mail, o advogado do cantor afirmou que, durante os desentendimentos entre ele e o paparazzo, três pessoas começaram a agredir Eleanor e Louis teria aparecido para defender a namorada.  

- O paparazzo provocou e causou a confusão que aconteceu com Louis no aeroporto. Essa não é a primeira vez que um paparazzo cria brigas com uma celebridade, afirmou o advogado. 

De fato, Louis Tomlinson não é o primeiro a envolver-se em discussões com fotógrafos. Abaixo, relembre alguns dos casos mais icônicos de brigas entre fotógrafos e celebridades: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.