X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 14:33 | Atualizada em 07/03/2017 às 14:36

Mais uma gafe: iHeartRadio Awards entrega prêmio de Fifth Harmony a Zayn Malik, entenda!

Como se não bastasse o Oscar deste ano, a premiação fez uma grande confusão com os vencedores da categoria Melhor Clipe

Da Redação

X

Se você pensou que o Miss Universo e o Oscar 2017 já eram gafes o suficiente, o iHeartRadio Awards parece não ter aprendido a lição! O prêmio que pertencia ao Fifth Harmony, de Melhor Clipe, foi entregue a Zayn Malik. A rádio publicou, então, uma errata em seu perfil oficial no Twitter, no dia seguinte, anunciando o verdadeiro vencedor. Como você viu no ESTRELANDO, Zayn chegou a fazer um vídeo de agradecimento ao lado de Gigi Hadid, já que não pôde comparecer na noite da premiação. 

Pior do que toda essa confusão, foi a tentativa falha de amenizar a situação. Ao que parece, eles criaram uma nova categoria que Zayn teria vencido: Melhor Revelação Solo. A prova da criação repentina do prêmio é que Olivia O'Brien, uma das indicadas, ficou bastante surpresa ao descobrir isso só depois que a premiação ocorreu. Em sua conta no Twitter, ela brincou: 

- Aparentemente, eu fui indicada a uma categoria do iHeartRadio Awards ontem à noite e ninguém sabia, incluindo eu! Mesmo assim é legal, eu acho? 

Gente, que loucura! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.