X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 09:37 | Atualizada em 07/03/2017 às 10:04

Justiça norte-americana emite ordem de prisão para Azealia Banks, diz site

Após rapper não comparecer a uma audiência em Nova York, autoridades emitiram mandando de prisão

Da Redação

X

Azealia Banks se tornou uma mulher procurada pela autoridades norte-americanas. De acordo com o TMZ desta terça-feira, dia 7, a rapper faltou em uma audiência marcada para a última segunda-feira, dia 6, em Nova York, nos Estados Unidos, e um mandado de prisão foi emitido logo em seguida.

A polêmica cantora deveria ter comparecido a audiência para esclarecer as acusações de que teria agredido e mordido o seio de uma segurança em uma boate em 2015. Ela teria se irritado com a segurança após ter sido impedida de entrar na casa noturna.

Segundo o Page Six, os advogados da cantora ainda apresentaram ao juiz uma nota de Azealia Banks se explicando sobre a ausência: - Eu posso voltar amanhã, caso a Corte ache necessário. O descaso de Azealia com as autoridades teria desencadeado o mandado de prisão. 

Essa não é a primeira polêmica da cantora, que já se envolveu em uma confusão com Russell Crowe e até ofendeu os brasileiros na internet, tendo sua conta no Twitter suspensa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.