X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 11:11 | Atualizada em 07/03/2017 às 11:45

Norman Reedus diz que Daryl deveria ser homossexual em The Walking Dead

O ator deu uma entrevista onde fala sobre uma possível história de seu personagem que acabou sendo descartada

Da Redação

X

Com certeza Daryl é um dos personagens mais queridos em The Walking Dead, não é mesmo? Mas você sabia que o nosso querido arqueiro, que nem existe nas HQ's, também poderia ter um destino diferente na série? O intérprete do mocinho, Norman Reedus, deu uma entrevista ao site Mirror e comentou que o braço direito de Rick, na verdade, deveria ser homossexual.

- Tinha uma época do seriado em que Frank [Darabont, escritor] me disse que me faria gay, mas que eu não me assumiria. Se ele assumisse para alguém, era como se ele tivesse que matar a pessoa. Frank se referiu a Daryl como um gay preso e eu não tinha entendido o que ele quis dizer.

Reedus afirma que eles conversaram mais de uma vez sobre o assunto e que foi até considerado o ator certo para interpretar o personagem desta forma.

- Estávamos em uma festa e ele me disse O que acha de Daryl ser gay? Eu topei na hora e ele respondeu Sabia que tinha escolhido o cara certo para o trabalho!

Acabou que isso não deu em nada, mas o astro não rejeita a ideia totalmente. Os fãs, inclusive, já chegaram a perguntar se Daryl e Jesus viveriam um caso na trama.

- Obviamente nunca aconteceu, mas eu não sou contra. Eu faria com certeza, mas não sei se isso realmente irá acontecer.

Quem shippa Daryl e Carol pode até não gostar muito desta ideia, mas calma! Reedus confessou que os dois definitivamente possuem um relacionamento especial. Pelo menos tem ship para todo mundo agora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.