X

FOTOS

Publicada em 08/03/2017 às 15:48 | Atualizada em 08/03/2017 às 15:59

Angelina Jolie teria afastado Brad Pitt de George Clooney por sentir ciúmes de sua esposa, entenda!

Segundo revista, a atriz não suportava ficar perto de Amal Allamuddin por pura inveja

Da Redação

X

Jennifer Aniston não é a única que Brad Pitt quer de volta em sua vida, após se separar de Angelina Jolie. A revista Life & Style afirmou que o ator está se esforçando para reatar a amizade com George Clooney, que teria sido ferida por mero ciúmes de Jolie. Uma fonte garantiu à publicação que o problema não era de forma alguma o comportamento da esposa de Clooney, Amal, mas que Angelina não a aceitava: 

- Angie não suportava ficar perto de Amal. Não porque ela fosse rude, mas porque ela estava cheia de inveja. Amal é educada, realizada e muito respeitada no mundo político, enquanto Angelina sabe que as pessoas a vêem antes de tudo como uma atriz. 

Nisso ela estaria certa, já que até o ex-marido teria julgado que suas lágrimas, durante uma entrevista recente sobre o divórcio, não passariam de uma atuação. E não pense que George recebeu Brad de braços abertos, depois do parceiro sequer ter comparecido em seu casamento, em 2014: 

- Demorou algum tempo para que George perdoasse e aceitasse Brad, porque ele estava realmente magoado. Mas ele entende o que Brad estava enfrentando casado com Angie, ela é difícil. 

E ai, vocês acreditam ou acham que estão apenas pintando Jolie como a bruxa nessa história? Veremos nos próximo capítulos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.