X

FOTOS

Publicada em 08/03/2017 às 16:59 | Atualizada em 08/03/2017 às 17:04

Joe Jonas dá resposta inesperada quando questionado sobre Camp Rock 3, veja o que ele disse!

O cantor não só se mostrou satisfeito com a possibilidade, como garantiu que Nick Jonas e Demi Lovato também topariam!

Da Redação

X

O que começou com uma brincadeira no Instagram, pode acabar dando alguns frutos. Depois de despertar as esperanças de inúmeros fãs, com uma interrogação sobre Camp Rock 3, em uma foto com a ex-namorada, Demi Lovato, Joe Jonas disse à revista Marie Claire que a proposta pode ser mais do que uma brincadeira: 

- Se fizesse sentido, claro que faríamos. Para todos nós, incluindo Demi e Nick, seria divertido fazer uma continuação. Fazer os tempos de faculdade, algo mais pesado, para adultos. Bom, não algo pornográfico, mas um filme para maiores. Nós brincamos sobre isso algumas vezes. 

Bom, se eles pretendem ir por essa linha, esses planos, provavelmente, não passarão de piadas, já que a Disney jamais compraria a ideia. Mas agora que todos os atores estão crescidos, faria todo sentido uma temática sutilmente mais adulta. O que vocês acham? Será que ainda teremos o terceiro filme da franquia? Esperaremos por mais informações em clima de nostalgia! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.