X

FOTOS

Publicada em 09/03/2017 às 11:33 | Atualizada em 09/03/2017 às 12:58

Gwyneth Paltrow exibe ótima forma na capa de revista norte-americana, vem ver!

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a publicação contou com algumas mudanças

Da Redação

X

Gwyneth Paltrow estampa a capa da revista norte-americana Women's Health do mês de abril e, aos 44 anos de idade, mais uma vez exibiu uma ótima forma e um corpo bem definido!  

A atriz gerencia o site Goop, onde compartilha seu modo de vida, dicas de alimentação e fala sobre sexo - até Lorelai comentou sobre o site em um episódio de Gilmore Girls

Na foto publicada no Instagram da Women's Health, na última quarta-feira, dia 8, Amy Keller Laird, editora-chefe, aproveitou a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher e deixou seu recado. O logo da revista, que sempre foi cor de rosa, agora será vermelho, como o da versão masculina da revista - Men's Health. Veja o que Amy escreveu: Na quarta-feira, nós vestimos vermelho. Porque disso que se trata a Women's Health. Vermelho. Força. Empoderamento. E não apenas essa quarta-feira, quando estamos celebrando mulheres fortes de todo o mundo e ao longo da história. Mas todos os dias. Quando me tornei editora-chefe da marca, em 2014, nós tínhamos uma conferência internacional se aproximando e eu perguntei por que o nosso logo de assinatura tinha aquela cor. Era cor de rosa, enquanto que o do Men's Health (nosso parceiro mais antigo) é vermelho. Não. Women's Health é vermelho também. Nossa nova edição de abril é uma representação visual disso. E não é porque Gwyneth Paltrow está com um biquíni vermelho. É porque ela é corajosa, ela diz o que pensa, ela não tem medo de tentar novas coisas - e é essa celebração que importa.

Uau, que declaração! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.