X

FOTOS

Publicada em 09/03/2017 às 14:34 | Atualizada em 09/03/2017 às 15:03

Saiba quais são as exigências de Justin Bieber para a sua passagem pelo Brasil!

O cantor surpreendeu ao fazer apenas três pedidos e dispensou os luxos de qualquer hotel para ficar em uma mansão

Da Redação

X

Justin Bieber pode ter todos os defeitos do mundo, mas ninguém pode dizer que ele faz grandes exigências, como Beyoncé, quando pediu por papéis higiênicos vermelhos no banheiro que ela usaria. Segundo o colunista Bruno Astuto, para sua passagem pelo Brasil com a turnê Purpose, do dia 29 de março a 2 de abril, Justin fez apenas três exigências aos produtores brasileiros: um chef especializado em culinária japonesa à disposição dele 24 horas por dia, isotônicos e sucos naturais. Nada de bebidas alcoólicas, o astro parece interessado em realmente só se hidratar! 

O cantor também abriu mão dos luxos de um hotel para se livrar dos paparazzi inoportunos e poder dar suas famosas festas. No Rio de Janeiro, ele voltará à mansão de sua última visita, no Joá, pela merreca de 200 mil reais a diária

Aliás, Bieber passará três dias na cidade carioca, antes de se dirigir a São Paulo, onde também alugará uma casa, ainda não definida. Parece que as opções paulistanas apresentadas não foram capazes de agradar aos agentes dele, afinal, seus padrões devem ser elevados! Quem aí já está ansioso? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.