X

FOTOS

Publicada em 10/03/2017 às 13:36 | Atualizada em 10/03/2017 às 13:51

Paul Wesley e Phoebe Tonkin, de The Vampire Diaries, terminam o namoro de quatro anos

Fontes próximas aos atores confirmaram o fim do relacionamento

Da Redação

X

Notícia triste para quem shippava os atores Paul Wesley e Phoebe Tonkin, que se conheceram nos sets de The Vampire Diaries. Após quatro anos juntos, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento. As informações são da Us Magazine, que afirmou que Phoebe parou de usar o anel de compromisso que ganhou do ex-amado e apagou diversos vídeos que fez ao lado dele nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, os dois moravam juntos em Los Angeles e agora vivem em casas separadas. A última vez que os dois foram vistos juntos foi em dezembro do último ano, quando passaram as datas comemorativas na Austrália com a família.

- Eles definitivamente terminaram. Ainda são amigos. A relação só tomou rumos diferentes, confirmaram fontes próximas aos dois.

Que pena, não é mesmo? E ainda teremos que lidar também com o fim de The Vampire Diaries nesta sexta-feira, dia 10. Assim nossos corações não aguentam! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.