X

FOTOS

Publicada em 11/03/2017 às 12:11 | Atualizada em 11/03/2017 às 12:35

Taylor Swift está aterrorizada com fã obsessivo na web, entenda!

O homem foi denunciado por perseguir a cantora nas redes sociais e também pessoalmente

Da Redação

X

Taylor Swift é muito querida por seus fãs e amigos famosos. A cantora, inclusive, recebe mensagens positivas até de alguns de seus ex-namorados. Mas às vezes o amor e carinho pela estrela podem ultrapassar barreiras e se tornar um incômodo e até uma invasão. É o caso do fã Mohammed Jaffar, que construiu uma completa obsessão por Taylor - tão grandiosa que chega a aterrorizar a artista.

Segundo informações do site TMZ, o homem foi denunciado esta semana por perseguir a loira. Porém, sua loucura em relação à ela data, no mínimo, desde 2014. Em todos estes anos, Mohammed faz publicações intensas e bizarras sobre seu amor por Taylor nas redes sociais.

No dia 12 de fevereiro deste ano, ele publicou a frase Eu preciso te conhecer esta noite, antes de postar uma série de poemas estranhos sobre o Dia dos Namorados, comemorado nesta data nos Estados Unidos. De acordo com a delegacia que recebeu todas as acusações sobre o caso, Mohammed já ligou para o celular da cantora cerca de 60 vezes entre o período de 27 de janeiro à 16 de fevereiro. No dia 6 de fevereiro ele ainda foi pego em uma câmera de vigilância andando pelo corredor e pelo telhado do prédio de Taylor. Tenso, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.