X

FOTOS

Publicada em 12/03/2017 às 14:49 | Atualizada em 12/03/2017 às 15:02

Ator de remake de Ben-Hur pode substituir Daniel Craig como 007, diz jornal

Jack Huston pode ser o novo James Bond, caso Craig resolva se aposentar do papel

Da Redação

X

Considerado por muitos fãs o melhor ator a interpretar James Bond, Daniel Craig pode não estar no próximo filme da franquia 007. Apesar de receber uma bolada para viver o agente pela quinta vez, o ator ainda não confirmou sua presença na produção, e segundo o Daily Mail, o estúdio já tem o seu favorito para substituir Craig, caso ele queira mesmo deixar o papel.

O nome escolhido seria Jack Huston, que interpretou Ben-Hur no remake do filme lançado em 2016. Ele também esteve no elenco do último filme dos irmãos Coen, Ave César, e na série Boardwalk Empire: O Império do Contrabando. 

De acordo com o jornal, apesar de Jack ser o favorito da produtora Barbara Broccoli, ela não descarta a possibilidade e o desejo de ter um James Bond negro. Idris Elba é alvo de rumores de que seria o próximo 007, mas já negou que tenha conversado com os produtores sobre o assunto. Tom Hiddleston também foi apontado como um dos fortes candidatos, mas rumores disseram que ele deixou de ser cotado depois de assumir o romance com Taylor Swift

Ainda sem previsão de estreia, o próximo filme da franquia tem o título provisório de Bond 25, já que será o vigésimo quinto filme de James Bond. O diretor Sam Mendes, de 007 contra Spectre e 007 - Operação Skyfall, novamente estará no comando do longa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.