X

FOTOS

Publicada em 13/03/2017 às 15:43 | Atualizada em 13/03/2017 às 16:10

Agora os fãs de Breaking Bad podem comer no restaurante Los Pollos Hermanos, entenda!

O restaurante ganhou uma réplica exata em Austin, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Você, fã de Breaking Bad, sempre sonhou em comer asinhas de frango no mesmo cenário em que Walter White e Gus Fring selaram sua aliança na produção, hm, de químicos? Os produtores da série ouviram seus desejos e fizeram com que isso se torne possível.

O restaurante Los Pollos Hermanos ganhou uma réplica exata fora das telas, em Austin, nos Estados Unidos. Na série, o local é uma rede de fast food propriedade de Fring que serve, na realidade, como fachada para lavar dinheiro de um império que distribui droga pelo país.

No entanto, a notícia ruim é que a franquia não funcionará permanentemente. O restaurante ficará aberto apenas neste final de semana, dias 17, 18 e 19, para promover a terceira temporada de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, que chegará às telinhas no dia 10 de abril, segundo o 9News.

Veja as dez cenas mais inesquecíveis da série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.