X

FOTOS

Publicada em 13/03/2017 às 15:52 | Atualizada em 13/03/2017 às 15:57

Resultado do exame de corpo de delito feito por esposa de Victor Chaves é revelado

Paola Bagatini deu queixa de Victor por agressão, em fevereiro

Da Redação

X

Em uma entrevista coletiva realizada em Belo Horizonte nesta segunda-feira, dia 13, a delegada Danúbia Quadros, responsável por apurar a queixa de agressão feita por Paola Bagatini contra o marido, o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, revelou, segundo o jornal Extra, o resultado do exame de corpo de delito de Paola, que não comprovou lesão corporal sofrida.

No entanto, a investigação continua, e o próximo passo é analisar as câmeras de segurança do prédio onde o casal mora. Segundo a delegada, a briga teria começado porque Victor levou a filha do casal para a casa da mãe, no mesmo prédio, e Poliana não teria gostado da atitude, indo atrás da pequena na casa da sogra.

No domingo, dia 12, Victor prestou depoimento na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid), por cerca de duas horas. Sua mãe, Marisa e sua irmã, Paula, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada. As duas negaram a versão de Poliana, que alegou ter sido agredida com chutes. A própria Poliana voltou atrás, dias depois da queixa, nas redes sociais, dizendo que ele não a machucou e nem a machucaria.

Para a delegada, isso não muda em nada a investigação:

- Para a polícia isso não quer dizer nada. Ela não voltou à delegacia para retirar a queixa. Qualquer pessoa pode ter escrito a carta na rede social.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.