X

FOTOS

Publicada em 14/03/2017 às 19:04 | Atualizada em 14/03/2017 às 19:07

Aos 42 anos de idade, Sarah Paulson não descarta a possibilidade de ser mãe, mas completa: Tenho teias de aranha nos ovários

Ela ainda revelou qual personagem quer interpretar em Feud: Charles & Diana

Da Redação

X

Sarah Paulson é a queridinha das séries de Ryan Murphy: além de American Horror Story e American Crime Story, a atriz também está no elenco de Feud: Bette e Joan, nova série do showrunner que trará os escândalos mais famosos entre as celebridades. A próxima temporada será sobre o casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana, e, em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz surpreendeu ao revelar qual é o papel de seus sonhos na temporada e brincou com o assunto:

- Quero ser a Rainha! Mas não acho que ele vai me deixar fazer isso. Então eu poderia interpretar um dos cachorros dela.

O papo com Sarah aconteceu durante a premiação Family Equality Council‘s Impact, evento que tem como objetivo organizar uma celebração de famílias LGBT, e as pessoas e organizações que têm feito um impacto em nossas famílias e comunidades. Sarah namora a atriz Holland Taylor, de 74 anos de idade, há um ano. Depois de falar sobre como lutar por melhorias na vida das crianças é um dos assuntos que ela mais tem prazer em lutar, Paulson foi perguntada se pretende ter filhos:

- Eu não sei, estou ficando um pouco velha, então há teias de aranhas nos meus ovários. Então a gente vê o que pode acontecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.