X

FOTOS

Publicada em 15/03/2017 às 13:30 | Atualizada em 15/03/2017 às 13:58

Solteira, Hilary Duff não se dá bem em encontros: - As opções são terríveis

A atriz comentou sua experiência após se divorciar de Mike Comrie em 2014

Da Redação

X

É, parece que até Hilary Duff é gente como a gente e passa perrengue na hora de arrumar um boy! Em entrevista ao site norte-americano People, a atriz comentou sobre sua experiência de encontros amorosos após se divorciar de Mike Comrie em 2014. A loira até já foi vista com Jason Walsh e Matthew Koma, mas está oficialmente solteira. E para conquistar alguém (ou ser conquistada) não é nada fácil!

- Eu nunca pensei que ser solteira fosse péssimo até uma vez que saí em Los Angeles com as minhas amigas e as opções eram terríveis. Eu realmente atraio os homens mais velhos!, desabafa a cantora, rindo.

Ela também diz que ser divorciada não é nada legal. Por mais que ela ainda tenha contato com o ex-marido pelo bem do filho, a situação não é nada fácil. Afinal, Comrie foi acusado de abusar de uma mulher em seu apartamento no último mês.

- Alguns amigos me dizem Nossa, deve ser legal, você tira um tempo do seu filho porque a guarda é compartilhada. Eu sou divorciada e é um saco. Bom, não foi tão ruim por um tempo; agora é apenas normal. Mas é verdade, eu realmente tenho um tempo. Eu tive Luca só para mim por algumas semanas, sem nenhuma ajuda, quando Mike estava na estrada. Quando ele voltou eu simplesmente disse Ele é seu agora, tchau!

E se a bela deseja ter mais filhos no futuro?

- É chato quando as pessoas ficam perguntando Você terá mais filhos? Eu respondo Você sabe o que está acontecendo neste momento? Claro que não terei nenhum. Mas se eu ficar noiva será Quando é o casamento? Aí você se casa e vira Quando terá o bebê? Aí você tem e ficam Quando terá o próximo? Eu estou vivendo o agora. Porém, olha só: provavelmente farei mais algumas Hilary's da próxima vez que me casar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.