X

FOTOS

Publicada em 16/03/2017 às 16:49 | Atualizada em 16/03/2017 às 16:54

Prince fez ex-esposa dar entrevista para Oprah Winfrey mentindo sobre morte do filho do casal, entenda

Mayte Garcia revelou, em entrevista, que o cantor levou a apresentadora a Pasley Park de surpresa

Da Redação

X

Prince, assim como outros gênios da música, tinha uma personalidade excêntrica, assim como seus looks. E mais uma polêmica entra para a lista do cantor, agora que sua ex-esposa, Mayte Garcia, revelou, em entrevista à People, que o cantor a fez dar uma entrevista pouco tempo após a morte do filho do casal, Amiir, e mentir sobre o menino.

- Oprah está vindo para Pasley Park. Hoje, teria dito Prince a Mayte, de surpresa.

Amiir morreu em 1996, sete dias após seu nascimento, em decorrência da Síndrome de Pfeiffer, uma doença genética rara que causa a fusão de alguns ossos do crânio, afetando o formato da cabeça e da face.

- Ele me colocou de pé, mas eu estava chorando muito. As pessoas chegaram. Uma máscara grossa de maquiagem foi aplicada em meu rosto. Meu marido levou Oprah para uma tour pela mansão, e sua missão era clara. Ela tinha vindo descobrir se a criança estava morta ou era deformada como as pessoas andavam dizendo. 

Segundo Mayte, que está prestes a lançar um livro com esta e outras memórias, chamado The Most Beautiful, Prince então levou a apresentadora ao berçário da casa.

- Eles ficaram no meio desse paraíso colorido de brinquedos. Tinha tudo que um quarto de criança precisa, exceto pela única coisa que um quarto de criança precisa.

Garcia afirma que escrever sobre essas memórias tristes é libertador. E a pior coisa da entrevista, foi que ela precisou fingir que nada estava acontecendo.

- Eu sentei no sofá, sorrindo um sorriso de linda bailarina. Fui instruída por meu marido a não dizer nada sobre Amiir.

Quatro anos depois, o casamento chegou ao fim, e, segundo Mayte, foi após a morte do pequeno Amiir que as coisas começaram a desmoronar.

Felizmente, atualmente Mayte é mãe de uma linda garotinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.