X

FOTOS

Publicada em 17/03/2017 às 17:45 | Atualizada em 17/03/2017 às 18:39

De volta à Globo, Raul Gazolla fala sobre carreira e relembra Daniella Perez: Peço sempre que ela esteja muito bem onde está

O ator estará em A Força do Querer, próxima novela de Glória Perez

Da Redação

X

Raul Gazolla está de volta para a Globo depois de 12 anos longe da emissora. Ele estará em A Força do Querer, novela que substituirá A Lei do Amor, e interpretará o treinador de MMA Allan. Em entrevista para o jornal Extra e perguntado sobre continuar sendo galã depois de tantos anos, o ator negou o rótulo e brincou:

- Eu tenho 61 anos. Se eu me considerasse um galã, seria um idiota. Tento manter a forma física, mas as marcas do tempo fazem parte da vida. As pessoas não sabem quanto tempo eu levei para deixar o cabelo branco assim: levei 61 anos (risos). E não penso em fazer plástica. Não vou tirar o que a vida me deu.

A Força do Querer será a terceira novela dele com a autora Glória Perez, depois de O Clone e América. Para quem não sabe, Raul Gazolla já foi genro da autora: ele se casou com Daniella Perez em 1990. Sobre voltar para as tramas dela, ele revelou que separa bem a relação pessoal da profissional:

- É um prazer enorme. Nós temos uma relação pessoal muito legal, que não tem nada a ver com a profissional. Então, quando ela me convida para fazer um trabalho, é uma gratificação.

O ator ainda era casado com Daniella quando ela foi brutalmente assassinada pelo colega Guilherme de Pádua, em 1992. E mesmo depois de 25 anos, Raul confessou que a perda ainda mexe com ele:

- Parece que foi ontem. Perder uma pessoa por assassinato é diferente. Quando perdemos alguém para uma violência pessoal, para o desequilíbrio emocional de pessoas que não precisavam estar nesse planeta, a recuperação é mais complicada. Eu não penso na presença da Dani espiritualmente. O que eu peço sempre é que ela esteja muito bem onde ela está. 

E aproveitou para reclamar da impunidade no país:

A dor maior é saber que o Brasil não pune seus criminosos como devia. Pessoas que cometem crimes estão soltas por aí. Olha o goleiro Bruno, que foi contratado por um time de futebol! Um criminoso não é ex-criminoso. A vítima dele não retorna. Pelo amor de Deus, as pessoas têm que ter um pouco de discernimento! O goleiro Bruno e os outros assassinos vão ser assassinos para sempre. Guilherme de Pádua quer ser chamado de ator? Ele já foi ator e não conseguiu continuar porque se especializou em crimes. É um assassino. Ponto final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.