X

FOTOS

Publicada em 17/03/2017 às 12:11 | Atualizada em 17/03/2017 às 12:53

Rob Kardashian irá pedir a guarda de sua filha com Blac Chyna

Segundo site, irmão das Kardashians irá entrar na justiça para ficar com Dream

Da Redação

X

A relação conturbada entre Rob Kardashian e Blac Chyna está prestes a atingir a filha do casal, ou ex-casal, Dream Kardashian. De acordo com a People, o irmão de Kim, Khloé e Kourtney, pretende pedir a guarda da filha dos dois.

Para isso, Rob conta com o apoio da família, inclusive a matriarca, Kris Jenner, que já avisou que não medirá esforços para ajudar ao filho. Uma fonte revelou ao veículo quais são os planos do único homem do clã:

- Rob quer a custódia compartilhada da filha e Blac Chyna não está colaborando. Eles ainda estão resolvendo as coisas, mas Kris certamente fará o que for preciso para ter Dream com ela a maior parte do tempo. A mãe de Rob o está apoiando 100% e não vai deixar Chyna fugir com a criança. 

Além de Kris Jenner, as irmãs de Rob também estão prontas para ajudá-lo caso seja necessário: 

- Todas as Kardashians estão com Rob. Elas estão preparadas para protegê-lo em qualquer circunstância, contou a fonte. 

Já outra pessoa próxima ao casal disse para a publicação que Chyna quer a custódia integral de Dream Kardashian, deixando Rob apenas fazer algumas visitas para a filha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.