X

FOTOS

Publicada em 20/03/2017 às 11:15 | Atualizada em 20/03/2017 às 11:45

Zayn Malik compartilha apelido fofo que ganhou da namorada Gigi Hadid

O cantor também falou sobre seus problemas psicológicos

Da Redação

X

Zayn Malik e Gigi Hadid formam um dos casais mais fofos do mundo teen! E prepare-se: toda esta fofura está prestes a ficar ainda maior depois de você descobrir os apelidos fofos que eles compartilham dentro do namoro. Segundo informações do site norte-americano People, ambos criaram apelidos tão bonitinhos que vão muito além de um simples amor, bebê ou vida.

- Eu a chamo de Gee e ela me chama de Zee. A gente também tem alguns outros apelidos, mas estes eu vou manter em segredo, contou o cantor. Quanta fofura!

O astro também comentou que sua saída da One Direction fez com que ele lidasse melhor com seus problemas psicológicos.

- Eu agora não tenho nenhum problema com ansiedade. Era algo que eu lidava quando estava na banda. 

Zayn ainda deu uma dica para quem sofre de qualquer doença mental, assim como ele.

- As pessoas esperam que você tenha forçam, mas não esperam que isso aconteça com um homem, e sim com uma mulher, e para mim isso é loucura. Somos todos humanos. As pessoas sentem medo de admitir suas dificuldades, mas não acho que devemos lutar contra algo que seja parte de nós. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.