X

FOTOS

Publicada em 22/03/2017 às 17:36 | Atualizada em 22/03/2017 às 18:12

Lena Dunham fala sobre críticas que recebeu após perder peso

A atriz é uma referência para as mulheres quando o assunto é autoaceitação

Da Redação

X

Lena Dunham é uma referência para as mulheres quando o assunto é autoaceitação. A atriz, que agradeceu a uma revista por não ter usado Photoshop em sua celulite, já afirmou que gostaria que as mulheres não fossem segregadas por sua forma corporal.

Depois de anos tendo que lidar com as pessoas comentando sobre seu peso, a estrela de Girls emagreceu, mas continua recebendo críticas e falou sobre isso no programa da Ellen DeGeneres.

- Fiquei frustrada com isso porque foi realmente uma evidência de que, sendo uma mulher em Hollywood, você simplesmente não pode ganhar. É tão louco porque eu passei seis anos da minha carreira sendo chamada de coisas como vaquinha [...] Antes eu pensava que qualquer pessoa que me criticava na internet por causa do meu peso não era alguém que eu queria impressionar. Eu tive essa experiência do meu corpo mudar e várias pessoas começara a falar: você é uma hipócrita, eu pensei que você abraçasse corpos de todos os tamanhos. E eu faço isso, eu só entendi que corpos mudam. Vivemos muito tempo. Coisas acontecem.

Confira nove momentos que Lena Dunham nos ensinou o que é girl power:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.