X

FOTOS

Publicada em 25/03/2017 às 15:17 | Atualizada em 25/03/2017 às 17:43

Em A Lei do Amor, Helô será ameaçada de morte por Magnólia

Ao ser sequestrada, personagem de Claudia Abreu irá passar por grandes apuros em cativeiro

Da Redação

X

A reta final de A Lei do Amor está à todo vapor. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a personagem de Claudia Abreu ainda irá sofrer muito nas mãos de Magnólia. A personagem vivida por Vera Holtz irá sequestrar Helô, que passará ainda maiores apuros enquanto estiver em um cativeiro.

Grávida, Helô irá começar a passar mal no cativeiro e pedirá ajuda para receber os primeiros socorros: - Eu não estou me sentindo bem. Minha pressão deve ter subido. Eu preciso de um médico.

Colocando algemas no pé de Helô, Magnólia irá mandar que a galerista pare de frescura: - Cala a boca e para com esse choro. Ou vai morrer mesmo. Eu já enterrei uma.

A mãe de Letícia, personagem de Isabella Santoni, irá chamar Magnólia de piscopata. Revoltada, a vilã irá mostrar que não tem medo de tirar a vida de mais alguém e apontará uma arma para rival, dizendo: - Eu sou uma sobrevivente. Você e o Pedro fizeram de tudo para me destruir e acabar com a minha reputação. Mas ninguém destrói Magnólia Costa Leitão! Porque, antes disso, eu acabo com todos vocês. 

A seguir, veja tudo o que irá rolar no último capítulo da trama:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.