X

FOTOS

Publicada em 25/03/2017 às 12:41 | Atualizada em 25/03/2017 às 13:19

Harrison Ford admite distração em incidente em aeroporto, entenda!

De acordo com o TMZ, o ator de Star Wars disse que foi um babaca em seu comportamento durante incidente

Da Redação

X

Harrison Ford pode ter se complicando ainda mais na investigação da Federação de Aviação dos Estados Unidos, que busca uma explicação para o incidente aéreo que, por pouco, não resultou numa colisão aérea, em fevereiro.

De acordo com o TMZ, o astro de Star Wars afirmou que foi um babaca durante seu comportamento enquanto estava voando com seu Aviat Husky e quase colidiu com um Boing 737 da American Airlines, que levava 110 passageiros, quando se preparava para pousar em um aeroporto na Califórnia, nos Estados Unidos.

- Eu sou o babaca que pousou na pista de táxi aéreo, teria dito o ator à Torre de Comando: Aquele avião deveria estar abaixo de mim? Oh, eu aterrizei na pista de táxi. Eu entendo agora. Desculpe por isso. Fiquei distraído com o avião em movimento quando percebi a turbulência do Airbus, completou. 

Como você viu no ESTRELANDO, a investigação pode resultar em uma advertência para Harrison Ford ou até mesmo na perda de sua licença para pilotar aviões. Vale lembrar que em 2015 o ator se envolveu em um acidente de avião após fazer um pouso de emergência em um campo de golfe na Califórnia por causa de uma pane no motor da aeronave que pilotava, o que o deixou com um braço quebrado e ferimentos na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.