X

FOTOS

Publicada em 27/03/2017 às 09:45 | Atualizada em 27/03/2017 às 10:00

Carolina Ferraz passa por transformação radical para viver travesti no cinema, veja

A atriz comentou que foi atrás para realizar um papel como este

Da Redação

X

Todos nós conhecemos os papéis marcantes de Carolina Ferraz na televisão, não é mesmo? E a atriz arrasou mais uma vez em seu último trabalho nas telinhas, como Penélope, em Haja Coração. Mas se você está acostumado com esta imagem da artista, prepare-se para ver uma Carolina que você nunca viu! Ela passou por uma mudança radical para interpretar uma travesti nos cinemas: engordou dez quilos, colocou prótese dentária, peruca... Até a voz ficou diferente! Em entrevista ao jornal Extra, a bela garante que foi atrás para realizar um papel como este, diferente de tudo o que já fez na vida.

Eu queria que as pessoas olhassem a Glória e não vissem a Carolina Ferraz. Também quis me libertar e ser só uma artista. A impostação de voz, aqueles peitos de alpiste que me fizeram passar um calor danado (risos)... Tudo eu desejei. Antes de saber que personagem eu interpretaria, pedi para fazer a travesti porque me apaixonei por ela e fui à luta. Ninguém me daria essa personagem. Estou vivendo um momento mais maduro como artista, como ser humano.

A atriz tinha acabado de dar à luz sua segunda filha quando começou as gravações de A Glória e a Graça

Eu me preparei tanto para isso que, quando aconteceu, eu respirei fundo, me entreguei e todo mundo me abraçou. Fui amparada.

E acredite ou não, Carolina passou por poucas e boas para viver uma personagem deste nível.

A gente não conseguia dinheiro. Eu cheguei a escutar de vários executivos: Carolina, você é tão bonitinha, não faz uma personagem dessa. Não se associe a esse tipo de imagem. Mas isso nunca me paralisou porque eu nunca duvidei do meu desejo de contar essa história.

Ela ainda diz que ouviu cerca de 62 travestis para não passar uma imagem estereotipada e clichê de Glória.

Por duas noites, eu estava acompanhada de duas travestis que me produziram. A grande maioria, infelizmente, por falta de opção, estava se prostituindo. A sociedade é muito preconceituosa. Foi difícil, mas foi muito bom vivenciar tudo aquilo. Fui para tentar entender — é claro que não tenho noção da dimensão — mas procurei, com toda sinceridade, ser verdadeira e construir uma história bonita. Essa era a minha vontade como artista. O filme fala de amor, de segunda chance, é leve e tem humor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.