X

FOTOS

Publicada em 27/03/2017 às 08:29 | Atualizada em 27/03/2017 às 08:56

Juliana Paes ensina truque inusitado para evitar olhares do marido para outras mulheres

No Domingão do Faustão, a atriz e Rodrigo Lombardi participaram do quadro Divã do Faustão

Da Redação

X

No intuito de promover a próxima novela das nove, A Força do Querer, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estiveram na noite do último domingo, dia 26, no Domingão do Faustão e divertiram a plateia ao participarem do quadro Divã do Faustão.

A dupla, que está vivendo pela segunda vez um casal na ficção, aproveitou para dar alguns conselhos sobre relacionamento aos telespectadores. Juliana surpreendeu Faustão na hora de aconselhar um casal que pediu ajuda sobre o que fazer quando um homem olha para mulheres bonitas na frente da namorada.

A atriz revelou sua própria estratégia para não ter que enfrentar a situação chata no dia a dia com o maridão: - O homem não consegue não olhar, gente! Minha estratégia é a seguinte: quando eu vejo que tem uma muito bonita, muito gostosa passando, eu já chamo e falo: Olha, que gata! Porque aí olha comigo, já cria uma cumplicidade ali. O problema é quando você está de sonsa e o homem está olhando para o lado. 

Rodrigo Lombardi concordou que os homens sempre vão olhar para alguma mulher que passa em sua frente, mas que é um movimento automático:É um movimento condicionado. Você não registrou, não está no HD. Essa imagem não fica na memória.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.