X

FOTOS

Publicada em 27/03/2017 às 11:27 | Atualizada em 27/03/2017 às 12:03

Kendall Jenner encarna Marilyn Monroe em vídeo retrô, assista!

A modelo participou de um ensaio especial para a Love Magazine

Da Redação

X

Kendall Jenner encarou o desafio de se tornar uma versão moderna da icônica Marilyn Monroe. Em um ensaio realizado pela Love Magazine, a modelo e irmã caçula do clã Kardashian-Jenner apareceu com um estilo bastante retrô em alusão à estrela das décadas de 1950 e 1960.

Na imagem feita pelas lentes de Rankin, com styling de Katie Grand e beleza de Lisa Eldridge e Samantha Hillerby, Kendall surgiu com o cabelo bem curtinho e todo cacheado, além de um estilo completamente diferente do que estamos acostumados a ver na modelo, que usa um maiô retrô e até uma coroa na cabeça para interpretar a atriz.

No vídeo, que você confere abaixo, Kendall Jenner dubla alguma das frases mais marcantes de Marilyn nos cinemas, como por exemplo a do filme Os Homens Preferem as Loiras, em que ela diz: - Eu sempre digo que um beijo na mão direita é muito bom, mas uma tiara de diamantes dura para sempre. A edição do especial ainda faz um mix com outras frases da atriz em outros filmes como Let's Make Love,The Seven Yeart Itch, e da música My Heart Belongs to Daddy. 

Kendall ainda conclui a montagem com outra frase clássica, esbanjando sensualidade dizendo - Eu quero ser amada por você, do filme Some Like It Hot. Nas redes sociais, os internautas já estão dando sua opinião sobre a montagem da revista. Enquanto alguns aprovam a beleza de Kendall como Marilyn, outros criticaram o ensaio, dizendo que Kendall não chega nem aos pés da verdadeira Marilyn. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.