X

FOTOS

Publicada em 28/03/2017 às 11:11 | Atualizada em 28/03/2017 às 11:49

Capitão América e Homem de Ferro fazem participação em novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, assista!

Mais detalhes sobre a trama também podem ser vistos

Da Redação

X

Um dos filmes mais aguardados de 2017, Homem-Aranha: De Volta ao Lar será o início de uma nova saga do Amigão da Vizinhança nos cinemas, mas, dessa vez, o personagem interpretado por Tom Holland terá aliados de peso!

Além de nada mais, nada menos do que Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr., que aparecia nos primeiros teasers do filme, um novo trailer divulgado nesta terça-feira, dia 28, também conta com a participação de Capitão América, personagem de Chris Evans. O bandeiroso aparece na TV que Peter está assistindo, mas o suficiente para levar os fãs à loucura!

Além das aparições ilustres, o trailer mostra mais detalhes sobre a trama. Entre eles, se destaca a atuação de Michael Keaton como o vilão Abutre, que parece estar incrível! É também apresentado o amigo de Peter Parker, Ned Leeds, vivido por Jacob Batalon, além de algumas cenas rápidas da iia May de Marisa Tomei e o interesse romântico do super-herói, interpretada por Zendaya.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de julho de 2017. Marquem na agenda!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.