X

FOTOS

Publicada em 30/03/2017 às 14:35 | Atualizada em 28/07/2019 às 18:10

Janet Hubert, ex-tia Vivian de Um Maluco no Pedaço, critica reunião de elenco da série

A atriz não poupou críticas após uma ser divulgada foto mostrando o elenco da série reunido

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o elenco de Um Maluco no Pedaço se reuniu por uma boa causa, já que Karyn Parsons, que viveu Hillary Banks na série, estava arrecadando dinheiro para uma instituição de caridade. A foto foi divulgada por Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks, e trouxe ainda Tatiana Aly, a Ashley Banks, Joseph Marcell, o mordomo Joffrey, Daphne Reid, a tia Vivian, e, claro, Will Smith!

Porém, essa reunião não deixou todo mundo feliz. Quem ficou de fora foi Janet Hubert que interpretou a tia Vivian nas três primeiras temporadas da atração, de 1989 a 1993, mas teve que deixar o programa após desavenças com Will Smith. Segundo informações do Daily Mail, a atriz não poupou críticas e escreveu em uma rede social que nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço.

Além disso, afirmou que ela não tem nenhum interesse em ver nenhuma dessas pessoas desse tipo de nível.

A situação foi apenas para arrecadar fundos, já que o próprio Will já afirmou que a volta da série nunca vai acontecer, relembre!

Pesado, heim? Logo abaixo, conheça curiosidades sobre a série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.