X

FOTOS

Publicada em 31/03/2017 às 14:15 | Atualizada em 31/03/2017 às 14:22

Jodie Sweetin, de Três É Demais, agradece apoio dos fãs após ex-noivo ser preso

A atriz definiu a situação toda como uma montanha-russa

Da Redação

X

Jodie Sweetin, conhecida por ter vivido Stephanie em Três É Demais, e agora ao reviver a personagem em Fuller House, desabafou em seu Instagram e ainda aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu após ser veiculada a notícia de que seu ex-noivo havia sido preso pela terceira vez.

Justin Hodak foi parar atrás das grades na última segunda-feira, dia 27, após ser visto em um carro na frente da casa da atriz, quebrando assim, a ordem de restrição que havia recebido para se afastar dela. Junto com a foto que você vê logo acima, em que Jodie aparece ao lado das filhas, ela escreveu o seguinte:

Muito obrigada a todo mundo que veio até mim nas duas última semanas. Definitivamente tem sido uma montanha-russa, mas com uma família incrível e amigos e fãs, eu vou ficar bem! Esses dois amorzinhos são tudo para mim e nós vamos superar! Obrigada por todo o amor!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.