X

FOTOS

Publicada em 01/04/2017 às 12:13 | Atualizada em 01/04/2017 às 12:36

Mãe de Selena Gomez comenta melhora da filha após dar um tempo na fama, saiba mais!

Mandy Teefey compartilhou que a alegria da filha surgiu após a decisão de se distanciar dos holofotes

Da Redação

X

Lembra quando Selena Gomez preocupou todo mundo ao sumir das redes sociais e passar um tempo na rehab? Pois este período foi extremamente necessário para a personalidade de cantora hoje em dia! De acordo com a Us Magazine, a alegria da estrela surgiu após esta decisão de ter se distanciado de toda a fama por um tempo. E quem comenta esta melhora é justamente a mãe de Sel, Mandy Teefey.

- Acho que ela está assim porque deu esse tempo. Estar neste mundo é como estar em uma bolha. Não é o mundo real. Você não percebe isso até que finalmente saia da bolha.

Teefey ainda diz que discutiu justamente este assunto com a filha certa vez. 

- Quando ela começou a ficar famosa eu perguntei Você não está chocada? Não é arrogância, é só que tudo isso vira o seu dia a dia, que se torna a sua vida inteira. Então quando você vai para casa, ou no caso, para o lar do meu marido no oeste do Estado, você percebe que aquilo não é real. No final, somos eu, ela e o pai. Aquele estilo de vida não é real. 

Profundo, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.