X

FOTOS

Publicada em 04/04/2017 às 16:59 | Atualizada em 04/04/2017 às 17:18

Cantor Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais e se pronuncia

A empresária registrou uma ocorrência contra o cantor no fim de fevereiro

Da Redação

X

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, no processo aberto por sua própria esposa, que está grávida. O inquérito foi concluído com base no depoimento da vítima, Poliana Bagatini, e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que ela teria recebido os chutes do marido.

Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima, informou a polícia, em nota oficial.

A empresária, que ainda está grávida, registrou uma ocorrência contra o cantor, que foi afastado do The Voice Kids, no fim de fevereiro. Victor publicou um vídeo em seu Instagram se pronunciando sobre o ocorrido. 

- Eu não machuquei ninguém.O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Tudo está sendo apurado devidamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.