X

FOTOS

Publicada em 04/04/2017 às 14:50 | Atualizada em 04/04/2017 às 15:11

Ian McKellen recusou o papel de Dumbledore na franquia Harry Potter, saiba mais!

O ator vive o mago Gandalf em Senhor dos Anéis, mas não foi o excesso de poderes a razão de sua recusa

Da Redação

X

Ian McKellen é um dos atores veteranos de maior sucesso em Hollywood, tendo interpretado Gandalf em Senhor dos Anéis... Mas parece que o ator teve a chance de viver outro senhor barbudo de grandes poderes nas telonas. Ian, aparentemente, foi convidado a ser o Dumbledore em Harry Potter, depois da morte de Richard Harris! Durante uma recente aparição no HARDtalk, da BBC, o ator revelou porque teve que recusar a proposta de ouro, dando lugar a Michael Gambon: 

- Quando eles me chamaram e disseram que estavam interessados que eu participasse dos filmes do Harry Potter, não chegaram a dizer qual seria o papel. Mas eu sabia o que eles estavam pensando e eu não poderia... Não poderia pegar o papel de um ator que eu sabia que não me aprovaria. 

Infelizmente, as suposições de McKellen não são sem fundamento. Durante o próprio programa, o apresentador lembrou que Harris antes de falecer se referira a Ian e alguns outros atores como tecnicamente brilhantes mas sem paixão

- Pois é. Sem noção. 

Nem me fale! O ator já provou mais de uma vez seu talento, inclusive no recente live-action A Bela e a Fera, no qual pôde contracenar, coincidentemente, com Emma Watson, nossa eterna Hermione! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.