X

FOTOS

Publicada em 05/04/2017 às 15:10 | Atualizada em 05/04/2017 às 15:18

Anne Hathaway relembra a época que era odiada por todo mundo, entenda!

A atriz recebia críticas gratuitas quatro anos atrás, após atuar em Os Miseráveis

Da Redação

X

Atualmente, Anne Hathaway é uma das atrizes mais bem-sucedidas de Hollywood, com diversos prêmios conquistados em sua carreira, além de estar feliz em sua vida pessoal, estando casada e sendo mãe de um menino, que nasceu no ano passado. Porém, em entrevista ao Jezebel, a estrela relembrou um período em sua vida que recebeu diversas críticas gratuitas, principalmente após atuar em Os Miseráveis.

Nessa época, mais ou menos quatro anos atrás, diversos artigos na mídia se dedicaram a falar mal da atriz. Além de promover seu mais novo filme, Colossal, em que interpreta Gloria, uma escritora da internet bem criticada, Anne falou sobre esse passado na mídia:

- Não é que eu não tenha uma armadura em relação a isso, mas eu meio que vejo as coisas como são... como o mundo se sente em relação a mim não tem nada a ver comigo. Como as outras pessoas me tratam não tem nada a ver comigo. Mas se qualquer coisa que qualquer um tenha dito tenha ressoado em mim, eu absorvo aquilo. E, nessa medida, sinto que tenho de pegar atalhos para o meu crescimento. Nessa medida, mesmo que eu não tenha escolhido passar por isso, eu ainda acho uma maneira de me sentir agradecida por isso.

Além disso, falou sobre as redes sociais, que aos poucos passou a aderir, mas logo se arrependeu de ter postado uma foto extremamente fofa de seu filho, de costas:

- Eu posso ser alvo de críticas falando isso, mas quando eu não sou alvo de críticas? (risos) Quando uma figura pública não foi alvo de críticas? Mas eu nunca tinha postado uma foto do meu filho e eu resolvi publicar um post da parte de trás da cabeça dele e quase ao mesmo tempo que postei, eu desejei não ter feito isso. Eu senti que havia quebrado uma espécie de selo e convidado as pessoas a entrarem em minha vida.

Ela ainda continua:

- E embora eu tenha sentido que, mesmo tendo feito isso da forma mais protetora que eu poderia ter feito, mesmo que tenha sido um momento que eu estava incrivelmente orgulhosa, eu não sei se eu farei de novo. Eu acredito muito que você às vezes tem que estragar as coisas para ver tudo da forma certa, então se eu cometi um erro ou eu estraguei tudo, eu sei que vou me sentir bem melhor agora. Instagram, quando eu comecei, era muito divertido. E era uma ótima maneira de ser boba e meio que fazer as coisas fora da curva. E agora, por causa do momento em que vivemos, eu acho que palavras e imagens carregam muito mais peso. Ou muito menos, dependendo de como você se vê em relação a isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.