X

FOTOS

Publicada em 05/04/2017 às 10:15 | Atualizada em 05/04/2017 às 10:49

Daniel Craig ainda não vai conseguir se livrar de James Bond, saiba mais!

A novidade foi divulgada pelo jornal New York Post

Da Redação

X

O mundo realmente dá voltas e Daniel Craig poderá voltar às telonas interpretando James Bond, da franquia 007! A novidade foi divulgada pelo New York Post

Recentemente, Craig foi aclamado pela crítica ao encenar a peça Othello que havia sido financiada pela mesma produtora de 007, Barbara Bruccoli. De acordo com o jornal, Barbara o convenceu a voltar a interpretar James Bond. 

Uma fonte anônima revelou que o ator e a colega já começaram a conversar sobre os rumos do próximo longa:

- Eles já têm uma primeira versão do roteiro e vão começar a filmar assim que o Daniel assinar seu contrato.

Ainda segundo informações dessa fonte, os produtores da franquia redobraram o interesse por Daniel Craig após concluírem que o principal ator a ficar com o papel seria Tom Hiddleston.

- Eles acham que ele não é durão o suficiente para James Bond, revelou. 

Os boatos tem sido recebidos com surpresa pelo público, principalmente após o ator reclamar publicamente sobre o papel, durante a divulgação de 007 Contra Spectre, em 2015. Além disso, Craig chegou a recusar a oferta de quase 360 milhões de reais para voltar a viver o famoso espião! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.