X

FOTOS

Publicada em 05/04/2017 às 17:20 | Atualizada em 05/04/2017 às 17:24

Ed Sheeran revela que não irá morrer em sua participação em Game of Thrones!

O músico ainda deu um pouco mais de detalhes sobre seu papel na série, saiba aqui!

Da Redação

X

Game of Thrones é uma série que, infelizmente, não poupa os fãs! A produção da HBO já está no ar há sete anos e mesmo assim, sempre surpreende ao matar personagens queridos pelo público. Por isso, Ed Sheeran, que fará uma participação especial na sétima temporada, quis avisar que seu personagem não irá morrer na trama!

Segundo informações do Daily Star, ele informou o seguinte:

- Eu sei qual é o papel que irei interpretar. Eu não morro no papel, eu não morro. Eu apenas apareço por tipo, cinco minutos.

Ele ainda continua:

- Eu provavelmente preferiria fazer sexo do que morrer no programa. Eu sei que muitas pessoas gostam disso (fazer sexo e morrer), mas eu não.

As cenas foram gravadas em novembro do ano passado e ainda ao lado de Maisie Williams, a Arya Stark, que é uma grande fã do músico ruivinho. Imagina que nervosa ela deve ter ficado nessa situação?

Logo abaixo, relembre músicos que fizeram participações especiais em séries!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.