X

FOTOS

Publicada em 10/04/2017 às 12:25 | Atualizada em 10/04/2017 às 13:10

Após um século, Vogue Britânica terá o primeiro editor-chefe homem, saiba mais!

Edward Enninful tem experiência no ramo e já trabalhou para as versões italiana e norte-americana da revista

Da Redação

X

Hoje, graças ao feminismo, muitas mulheres vêm conquistando maior espaço em lugares onde antes predominavam homensMas o inverso também acontece e homens passam a ter mais liberdade para ocupar áreas antes consideradas femininas! Foi isso o que aconteceu no Reino Unido. Pela primeira vez, após um século de história, a revista Vogue Britânica terá um homem como editor-chefe!

A novidade foi anunciada pela Reuters. De acordo com a agência, o ganes Edward Enninful, de 45 anos de idade, substituirá Alexandra Shulman, que está no cargo há 25 anos. Ele já passou pelas versões italiana e norte-americana da revista, mas seu último trabalho foi na W, como editor de moda e diretor criativo. 

Incrível, não acham? Isso também representa um avanço na luta por direitos iguais entre os sexos! A seguir, confira alguma celebridades que são declaradamente feministas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.