X

FOTOS

Publicada em 10/04/2017 às 16:17 | Atualizada em 10/04/2017 às 16:26

Kim Kardashian sofre ataque de ansiedade durante show de Kanye West

O episódio de Keeping Up With the Kardashians do último domingo, dia 9, mostrou ainda que Kim está lidando com traumas

Da Redação

X

Kim Kardashian está conseguindo aos poucos voltar com sua rotina antiga e parece que melhora cada vez mais que fala sobre o assalto que sofreu em Paris, situação a qual foi feita refém e teve joias e dinheiro roubados de sua casa. Porém, no último domingo, dia 9, foi ao ar um episódio de Keeping Up With the Kardashians que mostra a socialite ainda sofrendo consequências desse trauma.

A mãe de North e Saint West decidiu sair de casa um pouco para prestigiar o marido, Kanye West, em um show que ele estava fazendo. Porém, minutos depois do começo da apresentação, Kim começa a sofrer um ataque de ansiedade e decide ir embora logo do local onde estava acontecendo a performance.

Durante uma entrevista só sua para a câmera ela afirma, segundo informações da People:

- Eu só quero desaparecer um pouco. Eu tenho que fazer o que faz me sentir confortável.

Como os episódios foram gravados com bastante antecedência, situações como o nascimento de Dream, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, também foram revelados no último domingo, dia 9.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.