X

FOTOS

Publicada em 10/04/2017 às 13:40 | Atualizada em 10/04/2017 às 13:54

Pippa Middleton e James Matthews já possuem data para subirem ao altar, saiba mais!

O casal ainda escolheu o Príncipe George como pajem e a Princesa Charlotte como daminha de honra

Da Redação

X

A notícia do noivado de Pippa Middleton pegou todo mundo de surpresa! A Família Real inteira ficou feliz pelo casal, que já provou diversas vezes o quanto é unido. E para quem achava que este casamento estava demorando, já pode sossegar e esperar pelo seu convite. Segundo informações do site E! News, Pippa e o noivo, James Matthews, já possuem data para subirem ao altar - e será mais cedo do que você imagina!

De acordo com o portal, os dois trocarão alianças no sábado, dia 20 de maio, na igreja de São Marcos, no Reino Unido. A recepção será na casa da família Middleton, em Bucklebury, a sete quilômetros de distância. A irmã da noiva, Kate, participará da cerimônia junto com o marido, Príncipe William, assim como o Príncipe Harry. Será que Meghan Markle, namorada do ruivo, também fará parte da festa?

E não podemos esquecer, é claro, dos pequenos George e Charlotte. Os dois foram escolhidos para atuarem como pajem e daminha de honra, respectivamente. É ou não é muita fofura? Mal podemos esperar pelas fotos deste casamento! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.