X

FOTOS

Publicada em 11/04/2017 às 15:33 | Atualizada em 11/04/2017 às 15:37

Ex-marido de Mel B quer lutar por guarda conjunta da filha do casal e pelo direito de visitar a enteada, entenda!

Segundo site, Stephen Belafonte não vai abrir mão da custódia da filha

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mel B está passando por poucas e boas com o divórcio de Stephen Belafonte. Depois de admitir que o ex-marido a agrediu e conseguir uma ordem de restrição, a cantora ainda poderá enfrentar judicialmente o empresário, que não quer apenas dividir a custódia da filha que teve com a cantora, Madison, de cinco anos de idade, mas deseja também garantir suas visitas para a enteada Angel, filha que Mel B teve com Eddie Murphy, segundo informações do TMZ.

Mel B pediu a guarda exclusiva de Madison, mas fontes ligadas a Belafont afirmaram que ele também pedirá a um juiz o direito de visitação à enteada, já que o empresário acredita que tem sido o pai da garota desde o nascimento. Ele se casou com a ex-Spice Girl dois meses depois do nascimento da menina, e considera que Eddie Murphy é uma presença marginal para ela. De acordo com a lei da Califórnia, um padrasto pode obter visitação se é para o melhor da criança.

Ainda segundo o site, Mel B pretende lutar com todas as forças para impedir que o ex-marido divida a custódia de Madison ou visite Angel. É, parece que essa história ainda terá muita polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.