X

FOTOS

Publicada em 11/04/2017 às 16:00 | Atualizada em 11/04/2017 às 16:07

Larissa Manoela tem planos de ingressar na faculdade ano que vem e já sabe o curso, descubra!

A atriz e cantora pode ser muito famosa aos 16 anos de idade, mas nem por isso pretende deixar os estudos de lado

Da Redação

X

Larissa Manoela está cada dia mais famosa, colhendo os frutos de muito trabalho duro no seu curto tempo de vida. Durante o SuperPop, a atriz mirim surpreendeu a apresentadora Luciana Gimenez por sua maturidade e garantiu que não se arrepende de ter começado a trabalhar cedo, comprometendo de certa forma uma infância e adolescência comum

- Bom, todo mundo sabe que eu comecei muito novinha, né, como eu disse, fui descoberta com quatro anos, os trabalhos começaram a acontecer com cinco, seis anos e, hoje, olhando para trás e vendo tudo que eu passei, tudo que eu plantei e estou colhendo, eu realmente não sinto falta de nada. Até porque eu já cresci estando nesse meio e foi uma escolha minha, então, os meus pais sempre me prepararam psicologicamente para o que viria pela frente e que em algum momento eu teria que abdicar das minhas coisas, talvez de um passeio no shopping com as minhas amigas ou de ir brincar na casa de alguma amiguinha junto com toda a turma, uma festa do pijama, mas eu nunca fiquei muito triste, porque eu sempre estava feliz com aquilo que eu estava fazendo. 

A jovem de 16 anos de idade garantiu que é acostumada com os colegas de escola lhe pedindo autógrafos, mas parece que não deixou a fama subir a cabeça e até pretende continuar estudando, com planos de ingressar na faculdade já no ano que vem: 

- Sempre penso muito no futuro, no que eu quero fazer, sempre pensando adiante. Eu pretendo sim estar fazendo minha faculdade, que já começo ano que vem mesmo, com 17. Pretendo morar sozinha, esse é um pensamento dos meus pais, para estar mais perto da faculdade também. E quero começar a dirigir, tenho vontade. Ir para a faculdade dirigindo vai ser muito gostoso.

A mãe de Larrisa, direto da platéia, revelou que a filha pretende cursar Cinema, insipirada em Selton Mello. Uau! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.